quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

@GALISBR *----*

ooi amorés *---* estou aqui para mostrar para vocês uma menina que é um amor de pessoa, e uma otima cantora *o* a Gabriela Lisbôa de São Paulo (SP) que tem 15 anos (: ela é muito simpatica, uma fofa, ela é muiito liinda e tem a voz perfeita *---* eu conheço ela a pouco tempo e gostaria de mostra para vocês a pessoa maravilhosa que ela é, principalmente como cantora *----*
.
vamos deixar de falar e ir para a entrevista que eu fiz com ela *-*
.
@colirias_brasil : Quando você começou a cantar / e descobriu o enteresse pela musica?
@galisbr : Eu canto desde pequenininha, em karaokes em festas infantis, SEMPRE GOSTEI, lembro bem o dia em que tinha uma festinha assim e eu cantei "Ilariê" (não sei como escreve haha ) e as pessoas ao meu redor começaram a elogiar minha voz, devia ter uns 5, 6 anos. Sempre cantava Sandy&Júnior ( a sensação do momento ) e os amigos dos meus pais falavam que eu ia ser cantora. HAHA.
.
@colirias_brasil : Quando e porque surgiu a idéia de criar o canal no youtube?
@galisbr : Bom, isso foi mais ou menos em 2006, quando cantei no meu primeiro show de talentos, no colégio. Daí algumjas pessoas me sugeriram, mas eu tinha medo, hahahaha. Daí mais ou menos em 2008 conheci uma galera nova que me disse que se eu realmentequeria ter alguma coisa na carreira, EU TINHA QUE LEVAR A COISA A SÉRIO e me mecher um pouco, daí resolvi fazer o channel. Só que só fiz fiz mesmo em 2009.
.
@colirias_brasil : Qual foi a primaira musica que você postou no youtube?
@galisbr : Your smile, música da minha banda favorita. HAHAHA
ps. a banda favorita dela é a NBB (the naked brothers band)
.
@colirias_brasil : Qual o video que você potou no youtube que você mais gostou?
@galisbr : Olha, é dificil dizer qual EU mais gosto, mas eu posso dizer o que algumas pessoas disseram que mais gestam. Gostaram bastante de The climb e every time you lie HASFUFHASUHUAS ;)
.
@colirias_brasil : Como você define seu estilo?
@galisbr : Sinceramente, eu sou MUITO de época, mas normalmente eu gosto de ser bem diferente nos lugares. GOSTO MUITO de um vestido de verão sabe? ROSA ROSA ROSA, é a minha cor. EU SOU BEM do verão. Quando é inverno eu odeio me limitar e ter que usar aquelas roupas de frio chatas. AHUFHASFU
.
@colirias_brasil : Para você ESTILO é ?
@galisbr : Ser diferente. HAHA, eu não sei porque mas a pessoa diferente num lugar, sempre chama mais atenção. Porém ser diferente não num estilo muito extravagante, um estilo simples caprichado pode cair bem melhor do que aquele estravagante.
eu sou bem patty, como dá pra ver rosa rosa rosa *-* HAHA.
.
@colirias_brasil : Qual é seu hobbie?
@galisbr : Eu diria que é escrever e ouvir musica. SEMPRE SEMPRE SEMPRE, sou muito feita de musica. HUASHASFHUASF
.
@colirias_brasil : Qual é suas bandas/ filmes/ seriados favoritos? HASFUFHSAU. a sua banda já sei ;B
@galisbr : FUASHFSAUASFHUASFHU, minha banda favorita é NBB (the naked brothers band), mas eu curto muito tabém Justin Bieber. De cantoras: Demi Lovato, Taylor Swift e Miley (acho que a voz delas são lindas e as letras inspiradoras) de resto escuto bastante o que toca nas radios, Meu filme favorito, eu diria que é "Marley e eu" eu não sei porque mas aquele filme me deixa DOIDA hfuashsfauasfhu, sempre choro! Seriados favoritos são: Naked brothers band, F.R.I.E.N.D.S (mesmo que já tenha acabado ) e the big bang theory hahaha.
.
@colirias_brasil : Agora vamos fala de meninos *o* HASFUHFASU. Você esta namorando ou tem algum gatinho em vista? (só pros meninos ficarem ligados ) haha!
@galisbr : HAUSHFUSA olha não estou namorando. E por enquanto nenhum gatinho em vista, mas nunca vai ter, eu vou morrer solteira WEEE.
@colirias_brasil : HUFASHUSFA. amoré você é LINDA e não vai morrer solteira O_o
@galisbr : HUASFHFUASHUASF.
.
@colirias_brasil : Como você descreveria um garoto ideal?
@galisbr : Primeiro de tudo, ele tem que ser simpatico, a primeira impressão É SIM A QUE FICA. Um sorriso bonito seria bom, haha, sei lá não sou muito exigente. Mas acho que um sorriso bonito e um charme com os olhos (não precisa ter olhos claros, só saber usa-los)
@colirias_brasil : diga assim "tem que ser um completo Justin Bieber" *o* HFUSSFHAUUASF.
.
@colirias_brasil : E essa perguntinha não podia faltar: COLIRI mais bonito? HAHAHA.
@galisbr : ASFHUHFUASFHUSHUA aai eu acho o Caíque Nogueira entre os três, mas eu ainda acho o Calvin mais bonito
@colirias_brasil: Caíque, Calvin é um dos mais bonitos pra mim tabem ;B - que emoção AFSHUFHASU. mais o Thiago Hanrique Sanches Banik. meu parente ;B HUASFHFSUA. é muito bonito também - mais quem pergunto kk' ( meu nome é Letícia Alves Sanches Stanm, pra quem não sab *o* )
@galisbr : HFUASHSFAUHUASF.
.
@colirias_brasil : Saindo agora do assunto menino *o* . Qual é seu maior sonho?
@galisbr : No momento é um dia Conhecer o Nat e o Alex Wolff (para quem não sab o Nat e o Alex são irmãos e principais entregrantes da banda the nked brothers band). Mas de geral, é cantar prum público grande, sério! Eu tenho muuuuuita vontade!
Cantar as minha músicas, e ver o pessoal sabendo cantar as letras.
@colirias_brasil : SAFHUFASFHUHUASF. que FOFO *---* fique sabendo que eu serei uma dessas pessoas ;D
.
@colirias_brasil : Você gostaria de falar alguma coisa as meninas que gostaria de ser cantora / e queira criar um canal no youtube?
@galisbr : Eu acho que tem várias opções de você conseguir realizar esse sonho de cantar, algumas pessoas conseguem influências até mais fáceis do que o canal no youtube, mas para muitos outros o youtube funcionou e é uma forma bem legal de mostrar o que você tem. EU espero um dia ser bem reconhecida no youtube, isso ia ser muito legal mesmo. Eu só digo que se você gosta de cantar, e quer mostrar pras pessoa.
você deve sim se mecher, assim como me aconselharam, e eu sinto que estou indo no caminho certo.
@colirias_brasil : ai que FOFA *-* onwt. o Justin Bieber começou assim e vooc vai ser como ele. e vai se tornar um fenomeno *-------*
.
@colirias-brasil : Amoré bom a entrevista esta acabando espero que você tenha gostado e obrigado pela atenção *-* .agora vamos para a ultima pergunta (: TWITTER? / ORKUT? / Mais algum endereço de e-mail que gostaria de deixar? SEU CANAL DO YOUTUBE .. *----*
@galisbr : haha

TWITTER :

ORKUT :

CANAL DO YOUTUBE :




















2 comentários:

  1. Elaaaa ée LINDA!
    Uma das minhas melhores amigas! Tem futuro CERTEZA! Eu sei que ela vai longe e vai lutar por todos os ideais dela! Vai namorar o Nat, vai cantar no mundo inteiro e vai saber aproveitar muito bem as oportunidades!
    Gaaa Te amo MUITO, vc vai longe amiga, presta atenção!
    Beeeeijão! Beni

    ResponderExcluir